sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trabalhadora rural é agredida por motorista do transporte alternativo


 Ney Silva

A trabalhadora rural Maria Angela Oliveira de Jesus de 32 anos que mora no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) foi vitima de agressão física. Ela acusa o motorista Valnei Santana Duarte, a irmã dele Vaneide Santana do Nascimento e o marido dela Linsmar Pinto do Nascimento de serem os agressores.
O fato ocorreu na tarde de sexta-feira(04), depois que Maria Angela discutiu com Valnei por causa de uma meia-passagem. A discussão foi no Centro de Abastecimento quando ela entrou no veiculo Van dirigido pelo agressor que seguiu com destino ao distrito.
Ainda de acordo com Maria Angela, ao chegar no ponto da Estação Rodoviária, Valnei foi multado porque estava com 24 passageiros e a Van só deve transportar 16. “Aí ele ficou com raiva e disse que só não mim daria um soco porque eu não era um homem. Mas que na minha casa tinha alguém mim esperando”, afirmou.
A trabalhadora informou que o motorista telefonou para a irmã dele Vaneide. Ao chegar no distrito Valnei não parou o veiculo na porta dela e sim um pouco depois. Ao descer do carro já estavam aguardando ela, além de Vaneide o marido dela linsmar que também é permissionário do transporte alternativo.
Segunda ela, os dois começaram a fazer perguntas sobre a discussão com o Valnei. Em seguida começaram as agressões contra ela e um neto que foram espancados a socos por Vaneide, Lismar e o próprio Valnei. A trabalhadora disse que foi pisoteada e sofreu uma lesão no olho esquerdo.
Após as agressões, Maria Angela se dirigiu ao Complexo Policial e registrou uma queixa contra os agressores.Ela diz que vai procurar a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito para comunicar o fato e pedir providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...