sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexta-feira com dois assassinatos nos bairros Santa Mônica e Queimadinha




Ney Silva

Duas pessoas foram asssassinadas na manha desta sexta-feira (4), em Feira de Santana. Josué Lima Silva, 39 anos, foi morto a tiros na rua Rio Vermelho, no bairro Santa Mônica II , por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

O segundo crime ocorreu as 11h 50, na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Segundo testemunhas, Sandro Marlon de Jesus Santos, 38 anos, morava na casa 446 da rua citada e estava sentando em frente a casa 738. De repente, dois homens em uma moto se aproximaram dele e deflagram três tiros na cabeça do rapaz.
O morador de uma casa próxima, que não quis se identificar,informou que Sandro Marlon sempre ficava na rua e costumava jogar dominó, mas desta vez estava só, no passeio, quando foi atingido pelos disparos. A testemunha disse ainda, que estava dentro de casa e ouviu três tiros seguidamente e quando se aproximou na janela de um dos quartos da casa, observou o homem morto no passeio.

O corpo de Sandro Marlon foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...