domingo, 20 de fevereiro de 2011

Possível arrombamento a agência bancária mobiliza Policia Militar


Ney Silva

Policiais da Ceto e do Geto Companhia e Grupo Especial Tático Ostensivo da Policia Militar de Feira de Santana foram mobilizados na manhã de hoje (20), para verificar um possível arrombamento a agência do Banco Itaú da Rua Conselheiro Franco (antigo Unibanco).
  Quatro viaturas foram posicionadas sendo duas nos fundas da agência na rua desembargador Felinto Bastos e duas em frente ao prédio na rua Conselheiro Franco. Os policiais da 64ª Companhia Independente responsável pela segurança na área comercial da cidade conseguiram passar pelo portão que estava entreaberto. 
A equipe comandada pelo tenente Côrtes encontrou duas sandálias e verificou que a cerca de arame espiralada sobre o portão e no muro do banco estava fora da posição normal. Além disso o alarme interno disparava a todo momento.
Segundo o tenente Côrtes após fazer uma varredura na área do entorno da agência e até no teto não foi possível comprovar o arrombamento. Mas os policiais ficaram de prontidão, aguardando a presença de um gerente.

Por volta de 12:30Hs um representante da agência apareceu e os policiais fizeram uma varredura interna não encontrando nada de anormal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...