quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Moradores do Nova Esperança fazem protesto e interditam avenida

Ney Silva
Inconformados com os constantes acidentes na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), moradores do bairro Nova Esperança realizaram um protesto na manhã de hoje (03). A manifestação começou por volta das 9hs.Para interditar a pista eles colocaram materiais plásticos, pedras, pneus e até uma carroça foi usada.
Um acidente envolvendo um morador do bairro que estava de moto hoje foi  uma causa da manifestação.Além disso, um buraco no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua Miguel Pinto que dá cesso  ao Nova Esperança também contribui para os acidentes
 A dona-de-casa Edneia Pereira, disse que os acidentes são constantes no local." Esse não foi o primeiro acidente. O rapaz foi atropelado e jogado nesse buraco", afirmou.
O vigilante Edilson do Vale, disse que os moradores enfrentam muitas dificuldades para atravessar a pista e principalmente crianças e adolescentes que precisam ir até o Conjunto Feira IX para estudar.Ele acredita que a instalação de uma sinaleira e de redutores podem resolver a situação.
Devido o protesto a Policia Rodoviária Federal teve que interromper o trânsito nos sentidos Cidade Nova e Br-16-Sul.Os veículos que vinha da Cidade Nova eram obrigados a retornar por ruas do Sobradinho ou Jardim Cruzeiro. Quem vinha da BR 116 teve que ficar aguardando na pista as negociações entre autoridades e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...