sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mecânico preso acusado de praticar abuso sexual contra enteado de 12 anos


Ney Silva

O mecânico Edson Dutra da Silva de 37 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (28), no centro da cidade por policiais da Dae-Delegacia para o Adolescente Infrator. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que a companheira dele o denunciou de praticar abuso sexual contra o enteado de 12 anos.

A mãe do menino procurou a policia dias depois do ato sexual e não foi possível  lavrar o flagrante. Mas de acordo com as investigações, durante o inquérito foi constatado de que os abusos praticados pelo acusado eram constantes.

Edson Dutra da Silva, foi flagrado pela mãe do garoto quando praticava ato sexual. Segundo a denúncia ele esperava que as pessoas da casa dormissem para praticar o abuso.

Na delegacia, Edson Dutra negou a acusação de prática de ato sexual com o menino. Ele disse em entrevista a imprensa que o menino foi quem tocou nele e a mãe estava do lado assistindo um filme." Não abusei nenhuma vez da criança", afirmou.
A delegada Patricia Brito da Dae-Delegacia para o Adolescente Infrator, informou que o relato do menino sobre o abuso sexual estava cheio de detalhes e que as investigações da policia comprovaram o fato. Ela confirmou que os abusos começaram quando a vítima tinha 7 anos.

Após prestar depoimento na Dae, Edson Dutra foi conduzido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...