sábado, 29 de junho de 2013

Divulgadores da Telexfree fazem passeata motorizada em Feira de Santana


Ney Silva

Dezenas de pessoas que atuam como divulgadores da empresa telexfree em Feira de Santana realizaram na manhã deste sábado (29), uma reunião, seguida de passeata motorizada. A empresa é acusada pela Justiça do Acre de praticar crime contra a economia popular. Os bens dos sócios da Telexfree foram bloqueados. Por causa disso, não está sendo possível se fazer retiradas de ganhos nem  novas divulgações de seus produtos.
Um dos divulgadores da Telexfree em Feira de Santana, Darlan Brito informou que a manifestação teve por objetivo mostrar a indignação com a Justiça Brasileira que tomou medidas contra a empresa. Segundo ele, a Telexfree paga seus impostos em dia e honra os compromissos."Não somos investidores. Somos divulgadores da empresa", afirmou.

Ele disse ainda que a passeata também foi para chamar atenção dos meios de comunicação, principalmente a Rede Globo que segundo Darlan estaria promovendo mídias contrárias ao projeto empresarial da Telexfree.

Logo após uma rápida reunião na Getúlio Vargas dezenas de pessoas saíram em passeata motorizada e percorreram várias ruas do centro comercial da cidade. 

Confira mais fotos da manifestação:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...