sábado, 8 de junho de 2013

Comerciante foge da policia e provoca acidentes em Feira de Santana


Ney Silva

Após fugir de uma abordagem de policiais militares do Tático Móvel, o comerciante Hibérico Silva das Neves, 36 anos, foi detido por volta das 11:30h desta sábado (08). Segundo o sargento Ferreira Santos que comandava uma das viaturas, ele teria ameaçado uma mulher na área de lazer do Rio Jacuípe. 

O sargento informou que foi acionado pelo Sicom (Sistema Integrado de Comunicação) e orientado que fosse até a área de barracas do Rio Jacuípe onde haviam disparos de arma de fogo contra uma mulher.

Ele disse que após fazer uma ronda no local visualizou um Fiesta e quando foi fazer a abordagem o motorista evadiu-se tendo inicio a uma perseguição. Durante quase dez minutos os policiais pediram que o motorista  parasse o carro, mas ele não obedeceu e provocou acidentes.

O primeiro foi  na avenida Francisco Pinto quando o comerciante Hibérico da Silva Neves que conduzia o Fiesta atropelou duas pessoas em uma moto. Depois ele seguiu em direção a avenida Canal próximo ao Terminal de Transbordo Central. Lá, bateu o carro em dois outros veículos causando muitos transtornos.
O motorista Alexandre Medeiros estava com a esposa e dois filhos. Ele conduzia o Corsa placa JMQ-5786 quando  percebeu o Fiesta em alta velocidade em sua direção. Explicou que ainda desviou o carro e evitou uma colisão frontal. Mas o veículo dele acabou sofrendo danos na porta esquerda. " Ele parecia um maluco no meio da rua e acabou me prejudicando", afirmou.
Mateus Sousa Carneiro teve o carro também atingido pelo Fiesta. Ele sofreu ferimentos leves nos braços e no nariz."  A polícia cercou vários carros incluindo o meu pálio. devido a agonia eu deixei o local", disse. O carro dele teve o vidro traseiro quebrado pelo impacto da batida.
Hibérico Neves foi detido pelos policiais e colocado nesta viatura. Ele estava muito exaltado e foi levado para o Complexo Policial para prestar esclarecimentos. Os policiais não encontraram nenhuma arma em poder dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...