quinta-feira, 6 de junho de 2013

Incêndio destrói quarto de residência no bairro Brasília


Ney Silva

Um incêndio de pequenas proporções ocorrido por volta das 20:30h desta quinta-feira (06), destruiu moveis e atingiu o forro de um dos quartos da casa 570 da rua Ary Barroso no bairro Brasilia em Feira de Santana.Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e evitou que as chamas se alastrassem e destruísse outros cômodos da residência.
A professora  Miriam de Queiroz Souza, uma das moradoras da casa, explicou que o incêndio foi causado por um ferro elétrico que estava ligado sobre uma mesa de engomar roupas. "Nos estávamos sentadas quando ouvimos um barulho. De repente fomos ver o que era e a menina que estava comigo percebeu que tinha fogo", afirmou.

 Segundo ela, as chamas se alastraram de forma rápido e ela foi até a caixa de comando elétrico e desligou os disjuntores.Miriam, disse ainda que ao retornar para o interior da casa a fumaça já tinha tomado o ambiente todo, sendo necessário acionar a equipe de bombeiros.
O sargento Dilton Lisboa foi até a residencia e conseguiu controlar as chamas evitando que  destruíssem todo o imóvel.Ele confirmou a informação da professora Miriam, de que o incêndio foi causado por um ferro que estava ligado numa tomada.

Após o controle total do incêndio a energia foi restabelecida  na residência.As pessoas que moram na casa não puderam avaliar os prejuízos por que o quarto atingido pelo incêndio estava bastante escuro.

Confira mais fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...