sexta-feira, 3 de maio de 2013

Corpo de Bombeiros de Feira de Santana tem novo comandante.

Ney silva

O tenente-coronel Antunes, tomou posse na tarde desta  sexta-feira (3), como comandante do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Feira de Santana. A solenidade ocorreu no quartel da unidade militar e contou com a participação de autoridades civis, militares e parentes do novo comandante.
O coronel Carlos Eleutério Filho presidiu a solenidade representando o comando geral da Polícia Militar.Ele destacou que todo oficial ao se formar na academia militar fica vibrando com a oportunidade de ser comandante e liderar seus companheiros. "No caso particular dos bombeiros há uma grande motivação porquê ser bombeiro é uma coisa formidável", afirmou.

Ele disse ainda que a Polícia Militar tem cuidado do Corpo de Bombeiros com muito carinho e tem buscado equipar o mais que
pudemos e capacitar a tropa.
Logo após receber o cargo do Major Phiauí que vinha respondendo interinamente pelo comando dos bombeiros, o tenente-coronel Antunes concedeu entrevista e falou de seus planos para o 2º GBM.
Ele destacou que já conhece a comunidade feirense por ter trabalhado na cidade e pretende atuar de forma preventiva orientando as pessoas sobre questões relacionadas a incêndios.

" Nosso projeto social é voltado para o interesse da comunidade e queremos trabalhar também com entidades do comércio, indústria e com os poderes Executivo e Legislativo municipal" disse Antunes.

O novo comandante homenageou várias autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços á comunidade. Elas receberam plaquetas entregues por militares e seus parentes. 
O coronel Jorge Prudente Fraga que foi o primeiro comandante do 2º GBM foi um dos homenageados. Atualmente ele é o coordenador municipal de Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...