sábado, 4 de maio de 2013

Cabeleireiro é executado a tiros dentro de barbearia

Ney Silva

Depois de ter sofrido uma tentativa de morte no início desta semana, o cabeleireiro Adilson de Sousa de 32 anos conhecido como Maicon, dono de uma barbearia localizada na Via Principal A,  Expansão do Feira IX, foi executado a tiros por volta das 15hs deste sábado (04). Ele estava atendendo um cliente quando os criminosos chegaram e fizeram os disparos.

O crime chamou atenção de curiosos que se aglomeraram em volta das viaturas da Policia Militar em frente a Barbearia do Maicon para ver o corpo.

Um primo da vítima que pediu para não ser identificado informou que Adilson já tinha sofrido uma tentativa de morte na última terça-feira. Dois homens em uma moto efetuaram três tiros contra ele na rua Tomé de Sousa. " Ele achava que os homens tinham atirado nele por engano e continuou trabalhando normalmente", afirmou.

Ainda de acordo com o primo de Adilson, na tarde deste sábado ele estava atendendo um cliente. Havia cerca de oito pessoas na barbearia a maioria adolescentes porque no local funciona uma Lan Hause. Dois homens armados  invadiram o estabelecimento e dispararam cerca de 7 tiros, quatro dos quais o atingiram nas costas.
A delegada Edileuza Sueli Cardoso Ramos que está no plantão da Delegacia de Homicídios foi quem efetuou o levantamento cadavérico. Ela confirmou a informação dada por parantes de Adilson de que tentaram matá-lo na terça-feira (30).Ela acredita que a vítima não morreu por engano.
Após pericia técnica o corpo de Adilson de Sousa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para realização de necrópsia. A equipe de peritos não soube informar que tipo de arma foi usada para o crime.

Confira mais fotos do local do crime:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...