quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vereador diz que Feira não pode receber verbas federais devido a inadimplências da prefeitura


Daniela Cardoso

O vereador Luis Augusto (Lulinha) afirmou, durante seu discurso na Câmara Municipal na manhã de ontem (17), que a prefeitura de Feira de Santana tem várias inadimplências com o Governo Federal, o que segundo ele, está impossibilitando a liberação de recursos federais para a cidade. 

“A prefeitura de Feira está com várias inadimplências no governo federal, porque não prestou contas. Eu pedi ao assessor do deputado José Nunes o empenho da emenda a partir do próximo ano para que a prefeitura pudesse concluir as obras da cidade”, afirmou. 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário municipal de Planejamento, José Marcone Paulo de Souza afirmou que a prefeitura não está inadimplente e que existem pendências naturais que são respondidas de acordo com as solicitações do ministério.

“A secretaria tem recebido através do gabinete do prefeito algumas emendas de deputados, entre elas de Jose Nunes. Todas as emendas que chegam à secretária são lançadas no sistema que recebe todas as informações de convênios e vai diretamente para o ministério”, afirmou o secretário. 

Marcone disse também que as emendas discutidas pelo vereador Lulinha foram acatadas pelo sistema e que a secretaria está aguardando a decisão do ministério sobre a aplicação dos recursos. 

“São várias emendas e todas foram contempladas pelo sistema. Agora quem decide são os ministérios que vão dizer quando essas verbas virão e como será feito o convênio”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...