terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comércio abre mais de 2 mil vagas para empregos temporários


Daniela Cardoso

O comércio de Feira de Santana deve empregar até o mês de dezembro cerca de 2 mil pessoas. De acordo com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana Alfredo Falcão, os setores que mais devem empregar são as lojas de sapatos, confecções, supermercados e eletrodomésticos.

“Todo final de ano temos uma grande quantidade de contratação de mão de obra temporária e esse ano não vai ser diferente”, afirmou. 

Alfredo Falcão avaliou que os resultados das contratações são positivos, pois segundo ele, essas 2 mil pessoas empregadas são 2 mil novos consumidores. “A empregabilidade é fundamental para um comércio forte”, destacou.

Prejuízos 

Alfredo Falcão afirmou que a seca ainda pode prejudicar o comércio feirense nas vendas de fim de ano. Ele afirmou que a seca está trazendo prejuízos enormes.

“Para exemplificar, vou falar do Liquida Feira. A pesquisa do ano passado mostrou consumidores de 42 municípios e esse ano mostrou consumidores de apenas 11 cidades. Esperamos que daqui até dezembro a situação melhore”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...