domingo, 24 de junho de 2012

Venda de fogueiras está fraca este ano, dizem vendedores

A preocupação dos comerciantes é que se ontem(23) no sábado o comércio foi fraco, dia da fogueira, hoje eles não tem uma boa expectativa  que as vendas melhorem.



Ney Silva

Comerciantes de fogueiras reclamam que a venda do produto está abaixo do esperado. Segundo eles não houve elevação de preços em relação ao ano passado.As fogueiras podem ser encontradas no cruzamento das Avenidas Maria Quitéria e Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo ao Conjunto Feira V e na Avenida João Durval próximo ao SAMU no bairro  Estação Nova.
Há 15 anos comercializando fogueiras, o comerciante Edivaldo Bastos disse que a procura está abaixo da expectativa dos vendedores. Ele acredita que a chuva e a situação da seca na região sejam responsáveis pela retração nas vendas.

Quanto aos preços ele confirma que são idênticos aos praticados no São João de 2011. Cada unidade custa entre R$ 30 a 40 reais dependendo apenas da quantidade de madeira.
O comerciante Valdomiro Pedreira da Silva tem 40 anos vendendo fogueiras. Ele também avalia que este ano o comércio está fraco. Instalado no canteiro central da Avenida João Durval desde a última quarta-feira, o vendedor disse que só vendeu 10 unidades.
A preocupação dos comerciantes é que se ontem(23) no sábado o comércio foi fraco, dia da fogueira, hoje eles não tem uma boa expectativa  que as vendas melhorem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...