quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adolescentes são apreendidos após tentarem assaltar lotérica

Ney Silva

Dois adolescentes forem apreendidos em flagrante por volta das 13h desta quinta-feira (14), após tentarem assaltar a casa lotérica Santo Antonio na Avenida João Durval próximo a Secretaria Municipal de Saúde.  Os dois assaltantes chegaram á lotérica em uma moto Pop com placa adulterada e invadiram o estabelecimento.

Segundo pessoas que estavam na fila da lotérica, um  deles sacou um revolver calibre 22 e anunciou o assalto. Populares dominaram os bandidos e chamaram a policia. Uma guarnição da 64ª CIPM que fica a 500 metros do local foi acionada.
O soldado Ribeiro que comandava a viatura confirmou que a arma apreendida era um revolver calibre 22 que estava carregada. A moto Pop, a arma e os dois adolescentes foram levados para a Dai-Delegacia para o Adolescente Infrator.Dezenas de curiosos observavam a ação da policia no momento da apreensão dos menores. O trânsito em frente a casa lotérica ficou lento.

Confira mais fotos da apreensão dos menores:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...