domingo, 24 de junho de 2012

Final de semana com quatro mortes por acidentes de moto

Ney Silva
Quatro pessoas morreram vítimas de acidente de moto neste sábado(23). Um dos acidentes ocorreu por volta das 13h na zona rural de Água Fria e teve como vítima Evanildo Silva de Azevedo de 27 anos que morava na fazenda Sítio.

A irmã dele Cleonice da Silva Azevedo informou que Evanildo trabalhava numa casa de farinha e estava chegando na residencia  quando se desequilibrou da moto e bateu em uma estaca. Ela disse ainda que o acidente provocou lesão grave na cabeça de Evanildo não sendo possível socorre-lo." Ele bateu com a moto e quando a gente foi ver ele caiu no chão e estava morto", disse.


Os outros três acidentes foram no período da noite em Feira de Santana e tiveram como vítimas Antonio Gonçalves dos Santos, 36 anos que morava na rua VP-22, casa 96 na Expansão do Feira IX, Guilherme Leite Mota, 28 anos, residia na rua Luz e Fraternidade, 20, no Jardim Acássia.
Paulo Roberto Leopoldo da Silva(foto/habilitação) 41 anos, endereço não consta no DPT(Departamento de Polícia Técnica), morreu quando bateu a moto em um caminhão. Até por volta das
 12h deste domingo nenhum parente dele tinha comparecido ao departamento para receber o corpo.
Homicidio:
Além das quatro mortes por acidentes de moto uma pessoa foi assassinada na cidade de Conceição do Jacuípe.Nivaldo Santos Pereira, 38 anos residia na rua Nova Brasilia foi morto a tiros.Não há maiores informações sobre o crime ocorrido naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...