domingo, 27 de maio de 2012

Parturiente de Santa Bárbara sofre em busca de atendimento em Feira de Santana


Ney Silva

A dona de casa Márcia Silva de Jesus de 22 anos que mora na cidade de Santa Bárbara está buscando atendimento em hospitais desde a madrugada deste domingo (27), em Feira de Santana. A parturiente foi levada inicialmente ao Hospital de Santa Bárbara.

Segundo ela, ao ser avaliada por profissionais de saúde observou-se que se trata de um parto prematuro. Ela está com oito meses de gestação. Como naquela cidade não há condições de se dar suporte necessário a esse procedimento foi encaminhada para Feira de Santana.

Acompanhada da amiga e trabalhadora rural Lucimeire de Jesus, a parturiente chegou por volta das 5h em Feira de Santana e já passou no Hospital da Mulher, Materdey e por último no Cleriston Andrade.

Na porta do pronto socorro sentada em uma cadeira de rodas, amparada pela amiga e sentindo dores, a mulher clamava para ser atendida. Na recepção não conseguiu fazer a ficha porque não havia ate ás 8h deste domingo obstetra de plantão.

Segundo Lucimeire, a amiga dela perdeu liquido porque a bolsa estourou. Ela mostrava-se preocupada com a situação de Marcia e não sabia o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...