sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diretora da Direc-02 toma posse e defende parcerias com a comunidade


Nívea Maria  que já atuava na instituição há 11 anos agradeceu o apoio de Beldes e do deputado José Neto pela confiança e fez questão de destacar a parceria com a comunidade escolar e com instituições “ Para que a educação vá bem precisamos de muita parceria”, afirmou.
Ney Silva

A diretora da Direc-02 Nívea Maria Oliveira da Silva tomou posse na noite desta quinta-feira (10), durante solenidade ocorrida em uma casa de eventos no bairro Santa Mônica. Ela já tinha assumido o cargo desde o dia 2 de abril em Salvador e decidiu reunir amigos, servidores, parentes e dirigentes de instituições para falar de suas pretensões como gestora da educação estadual em Feira de Santana.
Compareceram ao evento o líder do governo na Assembléia Legislativa deputado José Neto, o secretário municipal de educação José Raimundo Azevedo, o coronel Adelmário Xavier Comandante do 
CPRL ( Comando de Policiamento Regional Leste), o ex-diretor da Direc, Beldes Ramos, diretores de escolas públicas e até servidores aposentados foram prestigiar a solenidade.
Nívea Maria  que já atuava na instituição há 11 anos agradeceu o apoio de Beldes e do deputado José Neto pela confiança e fez questão de destacar a parceria com a comunidade escolar e com instituições “ Para que a educação vá bem precisamos de muita parceria”, afirmou.

Ela reconhece que a educação enfrenta muitas dificuldades principalmente devido á  greve dos professores que já completou um mês. Segundo a diretora cerca de 50 por cento das escolas da rede estadual em Feira de Santana já voltaram a funcionar normalmente.“Vamos rever o ano letivo para que os estudantes não tenham prejuízos”, disse Nívea.

Durante pronunciamento o deputado José Neto desejou boa sorte a nova diretora de educação e  disse que a indicou para o cargo depois de avaliar sua capacidade de trabalho  junto aos professores e diretores de escolas.

O ex-diretor e professor Beldes Ramos destacou a competência de Nívea Maria e ressaltou que ela o ajudou bastante quando ele estava no cargo. Na opinião de Beldes apesar das dificuldades que existem na educação, os cerca de 100 servidores da Direc-02 se esforçam para prestar um bom atendimento a quem procura aquela instituição.

A solenidade de posse de Nívea Maria foi encerrada com um jantar e em clima de muita animação com uma banda que veio de Riachão do Jacuípe. Na apresentação foram cantadas musicas dos anos 70 e 80 do grupo Fevers.

Veja mais fotos da solenidade de posse de Nívea Maria 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...