quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presidente da Câmara faz balanço das atividades no primeiro semestre

Ney Silva
A Câmara Municipal de Feira de Santana encerra hoje(29), os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2011. O presidente da Câmara, vereador Antonio Francisco Neto (Ribeiro), em pronunciamento fez um balanço das atividades.


Ele destacou que as atitudes tomadas desde o primeiro momento em que assumiu a presidência do Poder Legislativo foram pautadas em princípios de legalidade, respeitando o Regimento Interno da Casa da Cidadania. 


Ribeiro, elencou algumas ações implementadas em sua administração: Aquisição do painel eletrônico que até o mês de Maio era locado; licitação para compra de três veículos; licitação para aquisição de computadores com objetivo de modernizar todos os setores entre outros.


Durante o primeiro semestre foram aprovados seis projetos do Poder Executivo; e do Legislativo foram 100 tramitados. Alguns foram adiados, aprovados, arquivados e rejeitados.


Ao todo foram realizadas 78 sessões, sendo 61 ordinárias, 07 solenes e 10 especiais. 576 moções foram lidas e encaminhadas. Uma proposta de emenda á Lei Orgânica foi apresentada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...