terça-feira, 28 de junho de 2011

Vereadores governistas e de oposição criticam demissão de Oldecir Marques

Ney Silva


A demissão do médico anestesista Oldecir Marques teve grande repercussão nos meios políticos de Feira de Santana. O fato chegou ao conhecimento da imprensa na manhã de hoje (28), durante a sessão da Câmara Municipal. Segundo ele, a demissão teria sido causada por questões políticas pelo fato dele ter um blog que faz criticas a administração do prefeito Tarcizio Pimenta.


" Essa foi uma decisão do governo municipal". Foi assim que o vereador Angelo Almeida do PT reagiu a demissão do médico anestesista Oldecir Marques que hã 20 anos trabalhava no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), que é gerenciado pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana.De acordo com o vereador, o prefeito Tarcizio Pimenta deve dar uma satisfação á comunidade.
O vereador Roque Pereira do PTB que é da base governista também protestou pelo afastamento de Oldecir Marques. Segundo ele, foi uma decisão truculente principalmente por ter sido por e-mail.
" Esse fato foi uma falta de respeito contra o profissional Oldecir e essa Cãmara Municipal não poderia reagir de maneira diferente", afirmou.


Roque Pereira lembra que o médico Oldecir Marques sempre foi amigo do prefeito Tarcizio Pimenta e acabou sendo exonerado. Ele não acredita que essa exoneração tenha partido do prefeito e sim do
presidente da Fundação Hospitalar Jair de Jesus e do diretor do hospital, Raimundo Barreiros que segundo o vereador se acham prejudicados pelas informações que o médico vinha postando em seu blog.


Na opinião de Roque Pereira tem muita coisa errada na Fundação Hospitalar. Ele informou que existe uma pessoa de sua confiança que vem sofrendo perseguições. " O prefeito vem tentando amenizar as coisas, mas estão sucateando o hospital", afirmou.
Para o vereador Antonio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), a demissão de Oldecir Marques não deveria ser através de e-mail. Ele acha que faltou diálogo por se tratar de um médico com bons serviços prestados ao Hospital da Mulher.
Uma demissão injusta. Foi dessa forma que o vereador David Neto se posicionou contra a demissão de Oldecir Marques. Ele acha que o prefeito Tarcizio Pimenta deve se posicionar porque foi uma decisão precipitada. 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...