terça-feira, 13 de julho de 2010

Radio Sociedade faz festa para receber equipe esportiva que trabalhou na Copa do Mundo 2010


Os radialistas Paulo José, Jorge Bianchi e Dilson Barbosa foram recebidos com festa na manhã de hoje (13), pela direção da Rádio Sociedade, amigos e autoridades. A emissora organizou um café da manhã para comemorar o trabalho de cobertura esportiva feita pelos profissionais que durante 36 dias estiveram na África do Sul cobrindo os jogos da Copa do Mundo 2010.

A recepção dos profissionais contou com a participação da banda da Policia Militar que executou o hino nacional e de autoridades como o prefeito Tarcisio Pimenta, o arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian e o comandante do 1° BPM Tenente Coronel Martinho Antonio Nunes.

Paulo José sempre entusiasta, explicou como conseguiu superar o frio da capital africana e a diferença de 5 horas no fuso horário. Ele destacou que a solidariedade dos colegas de trabalho e a alegria do povo africano ajudaram bastante nesse processo.

Segundo Paulo José, além das condições adversas do clima, a alimentação servida naquele país é bem diferente da brasileira. A começar pela farinha que normalmente é feita de frutas até a carne que é doce deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...