terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Começa o Natal que promete encantar Feira de Santana

 
 Ney Silva

O Natal Encantado, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana foi aberto oficialmente na noite desta terça-feira (10), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.Estão previstas mais de 100 atrações até o dia 23 de dezembro. Haverá apresentações de orquestras, peças teatrais, grupos de cantos natalinos entre outros. Três palcos, sendo um no estacionamento da Prefeitura, e os outros dois nas praças Padre Ovídio e Renato Galvão foram instalados.

Na primeira noite do evento, ocorreram apresentações do Álbum de Natal da Companhia Teatral de Cuca na praça Renato Galvão em frente a igreja da matriz , de um coral em frente a Prefeitura e o grupo de dança do teatro Castro Alves também fez seu espetáculo na praça Padre Ovídio.

Na opinião do diretor de eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, os eventos do Natal Encantado tem por objetivo resgatar esse período de final de ano que já estava esquecido. Ele citou o Réveillon popular que  há seis nos não se realiza e que já está confirmado para o próximo dia 31." Abrimos esses 14 dias de eventos e surpreende a quantidade de pessoas que nos prestigiam", afirmou.
O secretário Jailton Batista acha que o ambiente criado para os eventos é muito atrativo e acredita na participação do público. " A cidade está respirando o espírito natalino. Espero que cada vez mais a população venha prestigiar o clima de Natal", disse.

Ele destacou que estão previstos durante o Natal Encantado, dois espetáculos da Orquestra Sinfônica da Bahia, apresentações do Balé do Teatro Castro Alves, que virá duas vezes, além de corais, reisado , filarmônicas entre outros.

Confira imagens do Natal Encantado:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...