sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeito de Santo Estevão lança pacote de obras

 
 Ney Silva


O prefeito de Santo Estevão, Orlando Santiago, anunciou na manhã deste sábado(28), um pacote de obras para aquele município no valor de R$ 34 milhões. Os recursos oriundos de receita própria e de captação de projetos enviados a órgãos federais serão destinados para pavimentação de ruas, recuperação e construção de praças, iluminação entre outros serviços.
 Acompanhado de vereadores, deputados, secretários municipais e lideranças políticas, Orlando Santiago deixou o prédio da Prefeitura Municipal por volta das 10h e seguiu em direção ao Centro de Abastecimento. Um Grupo de baianas dançava ao som de uma fanfarra  e acompanhava o prefeito pelas ruas da cidade.

Sobre um mine trio, o prefeito explicou a população como o dinheiro será investido. Segundo Orlando Santiago, além das obras de infra estrutura, haverá aquisição de 10 motos e 8 carros do tipo Fiat Uno para a área de saúde e o centro comercial de Santo Estevão receberá sinalização horizontal e vertical.

Ainda de acordo com Orlando Santiago, está previsto no pacote de obras, a pavimentação de nove ruas e avenidas, construção de uma unidade do Creas e compra de equipamentos para a saúde. Esse setor segundo o prefeito precisa melhorar, mas as condições são favoráveis. " Agora vamos construir quatro e reformar outros quatro postos de saúde, afirmou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...