Ney Silva
Professores da rede municipal de ensino que estão há 11 dias em greve por tempo indeterminado estiveram na manhã de desta quarta-feira (31), na Câmara de Vereadores. Eles querem o apoio de Poder Legislativo para conseguir junto á Prefeitura dados os valores investidos no setor da educação.
Segundo o presidente da APLB-Associação dos Professores Licenciados, Germano Barreto disse que o objetivo dos professores em buscar os dados sobre os investimentos da Prefeitura na educação é provar que o governo municipal tem condições de dar um reajuste maior do que os 4 por cento concedidos.
Na opinião de Germano Barreto é possível conceder um reajuste até de 10 por cento. " Caso isso não possa ser feito o prefeito apresente os valores investidos na educação de 2009 até agora", disse.
Ainda de acordo com o sindicalista o governo vem fazendo investimentos indevidos na educação. Ele citou como exemplos, a aquisição de livros, bebedouros que não produzem água suficiente, computadores que não estão sendo usados e estão no chão de escolas em caixas entre outros.
Em discurso o presidente da Câmara Municipal Antonio Francisco Neto (Ribeiro), elogiou os professores pela luta e criticou alguns colegas dele que fazem discursos que só servem para prejudicar a administração municipal. " Esses discursos só servem para macular a imagem do prefeito Tarcízio Pimenta que é um homem honrado", afirmou.
FEIRA DE SANTANA: SEU POVO, SUA HISTÓRIA.OS ACONTECIMENTOS TRANSFORMADOS EM NOTÍCIAS NA MAIOR CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...
-
Sem posto de saúde, coleta regular de lixo dentro do residencial, uma creche e escola para as crianças, os moradores dizem que se sentem a...
-
A capitã Leila Aragão e a tenente Isa Carla foram destaques no comando do desfile pelos 177 anos de emancipação da cidade. Reportagem Especi...
-
Daniela Cardoso e Ney Silva Um adolescente de 13 anos vem sendo alvo de discriminação e sofrendo bastante por causa da ginecomastia, uma do...
Nenhum comentário:
Postar um comentário